30 de maio de 2010

Trabalhos de Coreográficos de Dança

Fotos, coreografiase releases. Confira o que os alunos de jazz e ballet apresentaram ontem [05.junho.2010].
Cada um escolheu uma música, elabourou um figurino, coreografou e fez a apresentação para os outos alunos e para os professores Livia Nery e Junior Nery, estes avaliaram os alunos.


Vladimir Marques

Coreografia: O que serei sem você?


A minha alma e a sua eram apena uma, só o que faço com meu espírito despedaçado e minha alma escura como uma profundidade o um abismo em miha alma, embora eu perdesse meu caminho uero repusar como você, eu me odeio, mas tenho que viver sem você até o últimos dias de minha vida vou me odiar por ter te pedido quando eu repousar esncontrarei a sua alma pura em minha lembranças.



Jéssica Becker

Coreografia: Nada pra mim


Eu não vim aqui para entender ou explicar. Nem pedi nada pra mim, não quero nada pra mim. Eu vim pelo que sei, e pelo que sei…



André Menutole

Coreografia: E o que eu poderia fazer senão dançar?


Ah, e esse ritmo que já não me acompanha? Há muita coisa para ser dita, tenho muito que falar. Mas hoje, eu só quero dançar. Eu sei dos problemas que ficam para trás, sei que a vida que corre por ai, sei das preocupações que tento ocultar. Mas quando a música começa a tocar nada mais me importa senão dançar.



Thiago Becker

Coreografia: Ando por ai


Ando por ai tentando te encontrar em cada esquina , paro em cada andar, deixo a tristeza

entrar , na esperança em seu lugar.





Kauê Torres

Coreografia: Tango, essência da vida


Cada vez que penso no passado penso em nós dois, vivemos grandes arquivos das nossas vidas mas acabou, vou ser livre pra viver em meus pnsamento e vagando na minha dnça vou me movimentar com a suavidade do tango.




Thais Menutole

Coreografia: Quebre as correntes


O que fazer quando não estão mais nem ai pra você? Quando seu mundo não passa de uma prisão? E como agir se as pessoas tratam mal seu coração? Se mãos amigas se transformam em punhais. E todos acham que você não é capaz… E o que sentir quando até mesmo você chega a dúvidar que ainda exista alguma forma de virar o jogo? Só Deus sabe o quanto eu corri e o que fiz para chegar aqui. Esse mundo ainda é meu, não

me faram desistir, lutarei até o fim, até meu corpo pedir para parar.



Eder Lino

Coreografia: Um tempo! Um olhar! Um sorriso!


Um minuto, um segundo, uma hora, um dia e um mês. O bastante para vivenciar a vida de forma única, fazê-los grandes e inesquecíveis momentos.


Douglas Salgado

Coreografia: 4 minutos


A vida é uma caixinha de surpresas, ela adora nos pregar peças e nos deixar em situaçoes inimagináveis. Se coloquem em uma situação… E se por acaso, seu tempo estivesse terminando, se a vida estivesse acabando para você? Assim você já não tem mais nada a não ser seus minutos finais. O que você faria sem eles? O que você faria se lhe restassem apenas quatro minutos?


Kennedy

Coreografia: A procura de uma amor


Fala-se de um homem apaixonado que estava a procura de seu amor.


Yasmin Ferreira

Coreografia: Ruas de Outono


Nas ruas de outono os meus passos vão ficar e todo o abandono que eu sentia vai passar. As folhas pelo chão que um dia o vento vai levar…



Darlene

Coreografia: Flash Dance


No ritmo da dança embalemo-nos com os movimentos corporais e percebamos os sentimentos do coração.




Diego Amoroso

Coreografia: O espelho de Narciso


É em sua imagem que o homem busca a sua realização. É o seu próprio ego que busca inflar. A onstituição de uma imagem de si unificada, perfeita, inteira… E o homem se ama cada vez mais. Talvez um Narciso da era moderna.



Marcos Cezar
Coreografia: Cros

É um mundo cruel para enfrentar sozinho, uma pesada cruz para levar adiante. As luzes estão acessas mas todo mundo foi embora e é cruel.



Lindemberg Marques

Coreografia: Estado de Espírito


A procura do equilíbrio espiritual, uma forma de deixar em harmonia o corpo e o espírito, através da meditação abrindo as 7 portas dos chakras, a um ponto errado as emoções entram em conflito, desequilíbrio, clamando ao Shiva, Buda e a Ganesha, a procura da cura.



Barbara


Gabriela Garcia
Coreografia: A Espera

Eu reclamo o seu amor! Eu espero seu amor, mas você não espera por mim!