1 de maio de 2010

A Escola de Dança Nery Company, fará a primeira apresentação do espetáculo Divã. Com base no contemporâneo, as coreografias vão ilustrar o sentido de Divã, mostrando o que ele é. Algumas coreografias já apresentadas no espetáculo "E... Descolorirá... Alegoria da Existência!", estão nesse novo espetáculo, como: esquizofrenia, terra, não e do nada ao nada. Além de novas coreografias criadas exclusivamente para esse novo espetáculo.

Coreografia: Terra

Coreografia: Terra

Coreografia: Não

Coreografia: Não


Coreografia: Do nada ao nada

Coreografia: Do nada ao nada

Sinopse:
Divã... Paisagem linda e fascinante, fonte de inspiração para muitos poetas... Divã... Quer dizer estar em meus pensamentos de manhã, à tarde, à noite e as madrugadas dos sonhos mais loucos. Quer dizer o desejo de sentir, exalar o perfume e fazer parte de sua vida, como um animal, um amigo, um homem... Ah... Como é bom prever o futuro e descobrir o que aconteceria... Bem isso não importa... É o que Divã é hoje para mim...
Poderia escolher milhões de coisas... E seriam palavras, mas não... Apenas palavras, seriam minhas declarações expressando o quanto Divã é importante nesse mundo... E o quanto representa!

local: Centro Cultural “Arte em Construção”
[Avenida dos Metalúrgicos, 2.100 – Cidade Tiradentes / SP]
dia: 05.junho.2010
horário: 19h
classificação: 14 anos