16 de abril de 2010

Estreiou no dia 10.04.2010 o espetáculo "E... Descolorirá... Alegoria da Existência! "

Aline Grandi, treinando Fairy Doll

Gabriela Garcia e Berg Marques, olhas a trava deles!

O japonês mais loiro, Diego Alves


Thais Menutole em Don Juan

O esquizofrenico

A salsa de Aline Grandi e Berg Marques

Diego Amoroso rumo à marcha destrutiva

Shiva

As meninas de Bollywood

As havaianas, hula hula...


No tabuleiro da baiana tem... Vatapá, caruru, mungunzá, tem umbu, pra Ioiô...

My Lady, Americanizando! [EUA]


El Tango de Marcos César e Darlene


Felipe, André Menutole e Diego Alves

Marcos César

Baldi, are baba, atchá, tchalô, riquixá...

Foi um sucesso!


Logo de manhã, crianças, jovens e as mães e pais, já estavam aposto em frente a Escola de dança Nery Company para pegarem o oônibus que os levaria até o CEU Jambeiro, como sempre a diversão foi geral, claro que não faltou alunos chegando atrasados ao teatro [eu que vos escrevo fui um deles...]!

Já dentro do teatro foi hora de fazer a famosa "passagem de palco" e marcar os lugares onde cada um deve ficar para sair bonito na foto. Dividi em dois tempos foi feita a passagem de palco do primeiro bloco, colorido, infanto-juvenil e agrádavel aos olhos das mães, que antes mesmo de verem as filhas fantasiadas, penteadas e maquiadas, já babavam e muito.

Despois, chegou a hora do lanche... [Tinha bolo, torta, sanduíche, enroladinho, bolacha, suco...] As mães preparam um grande pique-nique, não tinha como reclamar: "Fiquei com fome!" E durante essa farra, todo mundo estava a postos, com as câmeras nãs mãos, várias fotos registraram esse momento, até o mais incrível, as mães tiraram fotos fazendo poses de ballet. Impagável!

Já alimentados, hora do segundo tempo, agora a marcação de palco é mais séria, pois esse segundo bloco traz à tona os males que o homem causou na natureza, a tristeza, a dor, a insegurança do homem! Começando com um ballet, onde as meninas dançam com véus que parecem perder as cores, a coreografia descolorir nos leva ao começo da viagem, onde tudo perderá a sua cor; em seguidas as coreografias contemporâneas mostram força e destreza. Os duos sincronizados. Uma sequencia de movimentos de impulsão, reprimentos, corpos contorcidos, dão vida a coreografia esquizofrenia, dançanda apenas por meninos!

Do nada ao nada é a última coreografia a ser passada, não precisou de muitos ajustes, já estava bem ensaiada...

Após os ensaios...

Abrem-se as cortinas, uma apresentação maravilhosa, tranquila, sem problemas.

Os bailarinos estavam treinados e ensaiados, todos preparados para subir ao palco, até mesmo os marinheiros de primeira viagem fizeram a festa.
O baby-class mostrou o que é que tem no tabuleiro da baiana. Do céu dois coqueiros desceram e fizeram das havaianas um brilho só. Os babies do Streent Dance Infantil nadaram e muito bem, todos fizeram freeze e não caíram da pose! Passando pelo Japão, fomos para a Índia, onde abusou-se das cores e do brilho!

Esse foi um evento para ninguém botar defeito!

Logo logo, mais fotos para você apreciar!!!